quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não estou sendo boa para o dia hoje. Mas...tenho direito disso também!!




Descubro em mim, a cada dia, uma qualidade e um defeito. Estou irritada em ver e ouvir por aí, uma ganância pelo 'ter' :'Tenho de ter isso.Tenho de fazer aquilo.'..aff...Ninguém TEM DE fazer nada...a gente faz o que dá...e vive como dá. Se bem que estou sem dinheiro e estou puta também por isso...mas, vou ficar repetindo esse mantra de que não preciso 'ter', só 'ser'. Detesto quando as pessoas chegam em minha casa sem avisar...Às vezes, estou toda mulambenta, minha casa está suja...Às vezes, não tenho tempo nem de me alimentar direito por conta dos cuidados com o bebê...Então...se vc for aparecer, venha sim, mas avise com antecedência. Adoro quando minhas amigas me ligam...mas, se vc me ligar e ninguém atender...é porque, eu estou trocando a fralda suja de cocô do meu bebê, estou dando banho no meu bebê, estou no banheiro...ou, simplesmente, porque não quero atender. Tenho meus dias de falar pelos cotovelos, tenho meus dias de humorista, tenho meus dias de felicidade absoluta ao enxergar tudo zen. Hoje, por exemplo, estou de TPM, e este mês, não estou com vontade de chorar, mas de chutar o teu traseiro se vc encher muito meu saco.... então...fique bem onde está... Agradeço a Deus todos os dias e momentos pelo meu bebê....mas ele entrou na fase da pirraça...e isso está me estressando...então, se eu conseguir atender o tel. e estiver com uma voz de ogro, não se assuste. Não entendo até hoje e acho que nunca vou entender porque meu pai, um homem tão bondoso, íntegro e cheio de fé e amor, morreu tão cedo. Realmente fica bem claro que Deus faz o que Ele quer. Não importa a nossa vontade. Não importa se somos bons, maus, arrogantes, humildes, espertos, ingênuos, honestos, desonestos, cristãos ou ateus...Nossa vontade nunca prevalece. E ainda por cima, temos que aceitar. Vamos discutir com o quê? Com quem? Ninguém é besta de fazer isso, né?...Só que entender, não entendo mesmo. As religiões têm me incomodado bastante..Todos os dias, ouço algo que me aborrece profundamente sobre alguma religião e pessoas de má fé...Não gosto de criaturas que se aproveitam da boa vontade de inocentes e fazem da religião uma mordaça...Então, afirmo, veementemente, que odeio com todas as minhas forças religião e fanatismo...Acho que igreja, roupas, sacrifícios, não levam ninguém a lugar algum, muito menos para perto de Deus...mas ...como eu disse ...'EU ACHO' ...e isso é só um 'achismo'. Se vc discorda, problema é seu. Ah...chega de escrever. Sou até legalzinha (pode perguntar aos meus amigos). Mas, hoje , realmente, estou de TPM...Não que minhas opiniões mudem quando a TPM passa, mas pelo menos, procuro ser mais discreta. Estou irritada com um montão de coisas...Amanhã passa... Aos fofoqueiros de plantão e aos curiosos que leram até aqui...Isso tudo não tem nada a ver com meu marido, com meu trabalho, com meu filho, com meus cachorros..enfim...Tudo está muito bem...obrigada. (Bom, pelo menos até a página 3 está...rs) Tenha um boa semana. Ah...antes que eu me esqueça, acho que o Brasil vai perder a Copa....mas também é um 'achismo'. Se você discorda, também é um problema seu. Eu gosto do jeito do Dunga.Os repórteres são uns urubus que fazem de tudo para provocar e denegrir a imagem das pessoas...E, na minha opinião, a mídia (incluindo algumas emissoras, como Globo e Record ) é uma manipuladora de cérebros ingênuos.

Um comentário:

  1. Nossa...Já faz quase 3 anos...
    E eu estava bem irritada...
    Medo de mim...kkkk
    Jan./ 2013

    ResponderExcluir